quinta-feira, 6 de maio de 2010

A saudade!


Durante todos os dias eu estive pensando em você.Mas hoje inexplicavelmente a saudade bateu de uma forma muito mais forte.Eu não sei o que acontece,e talvez eu nunca saiba.Você some do nada e acha que estarei satisfeita com um simples recado no orkut dizendo "Volto logo" .Mas logo quando ?Eu sei que você não liga pro tempo,que você não olha o relógio,mas o que custa de vez em quando aparecer no msn ?O que custa você mandar um e-mail ?"Livre-se de mim" foi o que você disse,é o que você diz.Porque sabe que mais cedo ou mais tarde você decepcionará uma pessoa.Eu sou forte,eu sei,mas não sou de ferro.Eu honestamente deveria ter seguido seu conselho,apesar de que,eu já não me imagino sem te "conhecer".Eu não deveria,mas todos os dias eu te espero,e nada.Ninguém.É tão imprevisível.E todos os dias o mesmo dilema. Perco-me no passado e espero te encontrar no presente.

Um comentário:

  1. A SAudade...dizem que essa palavra só existe no português...exagero à parte, todos temos essa coisa meio nostálgica...é sempre revisitar o passado - e com algum elemento longe de anacronismos...coisa muito bem feita por você, AMANDA...a coisa mais maravilhosa nisso é que vimos o seu dote poético...quem não queria uma poetisa na família? tenho a honra d ser o tio de uma jovem poetisa..espero que ache tempo para revisitar...Fernando Pessoa, Drummond, Mário, Oswald etc...enfim, alguma referência poética com certa qualidade...como as suas coisas..cada tempo, cada idade, cada maturidade...a seu tempo

    ResponderExcluir