segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Do jeito que eu sou


Eu não gosto de dormir de cabeça pra baixo na cama,me sinto péssima quando não escovo os dentes antes de dormir,e pior ainda quando não faço oração.Odeio quando me dizem "esquece",porque aí que eu quero saber mesmo.Sou curiosa,teimosa,chata...
Tenho um pouco de medo de escuro,e não gosto de andar sozinha a noite e não gosto de filmes de terror.Mesmo que eu esteja cansada e arriada não consigo dormir sem pensar no que fiz durante o dia e no que vou fazer amanhã.Gosto de tampar os ouvidos no chuveiro,enquanto a água cai na minha cabeça.Sou medrosa e gosto das coisas do meu jeito.
Não confio em ninguém e sempre desconfio de todos.Sou ingênua apesar de desconfiada.Gosto de uma boa piada e de filmes de comédia romântica.Adoro nadar,odeio ter que passar protetor solar e amo viajar.Não gosto de modinha e não sou nada fã de coisas de última geração,e detesto celular touch screen,a começar porque eu não sei pronunciar essa palavra.
Gosto de ver "Malhação" e "Ti-ti-ti" e eu gosto de RBD,Roberto Carlos é muito legal,e banda dejavú não me apetece,acho o Luan Santana muito lindinho e as músicas dele são legais.Adoro bebês,eles são lindos e encantadores,adoro vê-los dormir e sorrir.Gosto de aparecer na web cam e adoro ficar no computador.Gosto de joguinhos de vestir e de programasde transformação,de "Vai dar Namoro"e também de um quadro que passa no Programa Silvio Santos "Os engraçados".
Não gosto que escrevam errado e muito menos desse jeito:"Oee,td bein cum vushê?Tava cum saudadeS di vushê amr".Odeio preconceito,odeio mesmo.Adoro dar conselhos e consolar,odeio o pessimismo e o drama.Não gosto de pimenta,rabanete,nabo...também não gosto de comida japonesa,os palitinhos me irritam um pouco.Não gosto de escargot nem buchada e nunca quero comer.Adoro doce de leite,mas não gosto de nada de doce de leite,principalmente bolacha.
Pra mim o dia não tem 24 horas,porque quando o relógio marca 23:59,e depois muda pra meia noite quais são os número que marcam lá? 00:00...por isso o dia tem 23:59.Engraçado como as pessoas dizem "ôh tempinho ruim",mas na verdade não é o clima?
Também não gosto quando eu pergunto "Oi,tudo bem" e a pessoa responde : "Tudo e vc?" é "e COM vc"...
Não gosto de esperar,nem um pouco,mesmo.Tenho problemas com matemática,adoro português,adoro escrever,mas ler não é comigo.Quero aprender inglês,e tenho facilidade para aprender idiomas.Sou alta (aham,e o que isso tem a ver?).Acredito em Deus e quero que todo mundo acredite.Amo massagem e não gosto de cortar o cabelo.
Sonho com um príncipe encantado desde pequena,ele chega num cavalo branco e me leva pro seu castelos,onde nós seremos felizes para sempre,ah,mas se aparecer um homem alto e musculoso também serve,brincadeira...
Odeio funk,abomino,detesto...
Na minha opinião branco e preto não são cores,são apenas diferencias "o claro e o escuro" .Não gosto de bolsas de couro nem de sapatos altos.Prefiro vestidos e tenho medo de moto.Aprendi a andar de bicicleta recentemente,durmo de cobertor mesmo no calor.Quando eu gosto de uma pessoa sempre ligo pra ela,ou mando recados no orkut,as vezes eu vou na casa também.Amo ganhar presentes,mas não queria ganhar sempre das mesmas pessoas.Odeio bagunça,mas abre o meu guarda roupa pra você ver... Sempre durmo com uma garrafa de água do meu lado,eu ronco,durmo de boca aberta e tenho chulé.Odeio quando falam palavrão,mas quando eu estou muito nervosa eu falo.Não sou interesseira nem ambiciosa.Sou educada,inteligente,respeito os outros...Adoro ver um casal de velhinhos,e também gosto de ver a mamãe,o papai e o filhinho passeando no shopping,Eu nunca seria professora.Quero fazer jornalismo e ser editora.Sei bastante coisas,e uma delas é que ainda tenho muito o que aprender,e para viver.
Não sou perfeita...
Mas quem é?

3 comentários:

  1. Oi !
    Lindo o texto ! Cada um de nós somos diferentes, temos nossos gostos e nossas características. O mais importante é ser feliz do nosso modo. Se você é feliz assim, isso é o que importa !

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Feliz ano novo para você ! Muita paz, saúde e amor no coração;
    Leia a mensagem de ano novo que postei em meu blog.

    Beijos !

    ResponderExcluir