domingo, 16 de janeiro de 2011

As aparências enganam


É engraçado como nós temos o costume de julgar as pessoas pelo que elas parecem ser.Odeio isso em mim e procuro me policiar para que não aconteça esse tipo de coisa;Embora as vezes seja em vão ver uma mocinha arrumada e estilosa e não pensar que que ela é uma patricinha metida.Sei que não deveria pensar isso mas ao mesmo tempo estou pensando.
E com certeza não sou a única que tem esse tipo de opinião sem fundamento;
Não sou a primeira nem vou ser a última.Mas seria ótimo se não existisse mais isso,que eu posso chamar de preconceito,o que eu acho horrível e desprezível e quero nunca mais sentir,nunca mais.
E você,lembre-se que as aparências enganam e MUIIIITO...
E nunca se esqueça de ter sempre amor ao próximo e aceitar as pessoas como elas são sem esquecer que você também tem defeitos.

"Procure lidar com o defeito dos outros com a mesma consideração que lida com os seus"

2 comentários:

  1. Oiii Amanda, tudo bem ?

    Olha só, a inspiração resolveu bater em nossas portas rsrsrsrsrsrs. Gostei bastante do texto e concordo contigo. Não devemos julgar ninguém e saber respeitar as diferenças.

    Escrevi um texto, espero que goste.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. olá Amanda!

    realmente,temos o péssimo hábito de criar perfis a partir da aparência das pessoas...
    que possamos sempre,estar combatendo isso em nossas vidas;pois é mesmo desprezível,como vc disse...

    ótimo texto...

    Beijos!

    ResponderExcluir