sábado, 14 de maio de 2011

Saiba...

A verdade é que eu vim aqui sem propósito algum,além de escrever...
Ando sem tempo,sem inspiração não,mas cansada,exausta...
Mas,eu finalmente consegui chegar até aqui,onde eu mais queria ... Na minha página de nova postagem,onde eu estou escrevendo...isso é bom,mas...Sobre o que exatamente?
Notaram as reticências?
Reticências são uma pontuação pra que as pessoas saibam que ainda não acabou...Neah?!É isso mesmo?
E...pra identificar que ainda não é o fim...
Tá gente,esse é o começo...Eu vou escrever pra valer agora.
Ontem,eu tava no youtube ouvindo uma música ou outra,aí eu fui até uma música,que eu nunca tinha ouvido chamada "Saiba" ,do Arnaldo Antunes com a Adriana Calcanhoto...e eu adorei,ela fala a respeito das pessoas...e não explicitamente ela passa a mensagem de que não há porque as pessoas se sentirem melhores do que as outras,porque não são,porque todas as pessoas são iguais por mais diferentes que ela sejam,eu já escrevi sobre isso aqui no blog mas acredito que falar sobre as divergências e sobre o comportamento das pessoas a respeito disso,e como a cada dia eu me deparo com o preconceito,o que eu julgo abominável,nunca é demais.
Então,aqui está a letra da música :
Saiba
Adriana Calcanhoto e Arnaldo Antunes

Saiba!
Todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão, também
Hitler, Bush e Saddam Hussein
Quem tem grana e quem não tem...

Saiba!
Todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
E também você e eu...

Saiba!
Todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar...

Saiba!
Todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano...

Saiba!
Todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao-Tsé, Moisés, Ramsés, Pelé
Gandhi, Mike Tyson, Salomé...

Saiba!
Todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
E também eu e você
E também eu e você
E também eu e você...

Quem quiser ouça a música,ela é rapidinha,haha:

http://www.youtube.com/watch?v=6lT_n2SyYV8

Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário