sábado, 3 de setembro de 2011

It`s broken...


Queridos amigos blogueiros de plantão,vim aqui para dar-lhes uma noticia muito triste...
Na quinta a noite depois de um dia cansativo,eu fui ligar meu computador e antes mesmo que eu conectasse a internet,o mesmo desligou...eu tornei a ligar,desligou...tornei a ligar e pensando que era algum virus,passei o antivirus,o ccleaner mas ele tornou a desligar,nisso minha mãe diz que esta um cheiro de fio queimando,vai ate a tomada do computador,e afirma que era aquela tomada...por pouco nao tem um curto-circuito na casa inteira...foi um livramento,sem duvidas!
Na casa de uma pessoa normal teria outra tomada pra ligar,mas na minha nao,porque a fiacao ja esta velha e a outra tomada que tem no quarto esta bem pior que a que queimou...entao estou esperando um eletricista que possa fazer uma nova tomada pra mim,portanto...estes dias estarei ausente do blog,e da blogesfera,mas o problema logo se resolvera,com fe em Deus!(Aaai eu nao posso mais viver sem interneeeeeett.....kkkkkk). Entao gente,sentirei saudade de tudo e todos..ate daqui alguns dias,beijos a todos e tenham um otimo final de semana,e semana,e outro final de semana...e uma boa vida,rsrsrsrs!!!

3 comentários:

  1. kkkk'
    Amanda,é cômica sua história kkkkkkk
    apesar de triste,claro!!
    bem,saiba que tb sentirei sua falta
    :/
    mas espero confiante que sua volta será em breve!!
    fica na paz de Cristo! e até seu regresso

    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda.

    É complicado mesmo quando temos que nos ausentar dos blogs por problemas técnicos. Mais vou ficar esperando ancioso pela sua volta. Seus textos fazem um bem enorme á alma de seus leitores, sempre nos divertindo, emocionando e vivenciando junto contigo as histórias da vida!


    Um grande abraço meu
    e que sua ausência seja a mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Já me aconteceu. Pior que foi no moden da NET e só ouvi minha mãe dizer, calmamente: está pegando fogo aqui! Saí correndo e puxei o fio. Uma loucura.
    Logo você resolve o problema. Talvez tenha sido um aviso para evitar desgaste maior.
    Bjs querida!!!!

    ResponderExcluir