domingo, 1 de janeiro de 2012

O AMOR ACONTECE...






Eu acabei de ver um filme que se chama "Juntos pelo acaso" e esse tipo de filme inspira meu lado romântico.Especialmente por ser a história de um casal cujo têm amigos (a mulher uma amiga sofisticada,que adora planejar as coisas; o homem um amigo maluquinho e mulherengo que adora irritar a amiga da mulher) , e esses amigos são sempre muito presentes na vida deles.Então a mulher engravidou e Hollie (o nome da amiga) esteve o tempo todo junto dela,ajudando em tudo o que ela precisava.Mas certo dia (um  dia muito,muito triste) o casal sofreu um acidente de carro e os amigos logo surpreenderam-se ao saber que quem cuidaria da criança e ficaria com todos os bens do casal,seriam eles. 
Foi muito difícil no começo mas eles pegaram a manha rapidinho e começaram a viver como um casal,mas que na verdade não era um casal pois cada um vivia sua vida.Eles apenas moravam na mesma casa e cuidavam da mesma criança,faziam as mesmas compras,pagavam as mesmas contas...mas eles não dormiam na mesma cama ( até porque um detestava o outro ) .
Mas com o tempo eles foram percebendo que eles podiam suportar um ao outro e não só suportar,mas também gostar um do outro.Então eles foram envolvendo-se cada vez mais...e acabaram ficando juntos.
( O resto do filme não vou contar...mas assistam,é muito bom.) 
E com isso,eu pude ver ( de novo,o que eu sempre esqueço ) que o amor acontece.A gente não deve ficar procurando ,porque ele chega quando nós menos esperamos... 


Encontramos o amor quando não estamos procurando.

2 comentários:

  1. O filme é muito agradável de se ver. Uma comédia romântica encantadora. E um desfecho esperado e belo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. esse filme é lindo...
    te vi no blog da Denise,vim conferir e fiquei...
    ainda estou engatinhando...mas se quiser,passar por aki,seja bem vinda!
    :)
    beijos
    http://sobretomasj.blogspot.com/

    ResponderExcluir