domingo, 26 de fevereiro de 2012

Uma pausa para amar e ser feliz

ELE:

Pra que tanta pressa?
Aonde você quer chegar?
Relaxa. Senta aqui, vamos conversar.
Como foi seu dia hoje?
Dormiu bem a noite que passou?
Que tal não dormir a próxima?
Está livre logo mais?
Amanhã é feriado, não precisa se importar com o horário.
Tá afim? Então diz que sim.
Aceite o convite que a vida lhe faz.
Prometo que ela pode oferecer muito mais.
Jantar a luz de velas, reviver velhos tempos juvenis...
E um pouco mais tarde, uma pausa para amar e ser feliz.

ELA:

Uma pausa, era disso mesmo que eu estava precisando.
Uma pausa nesse filme rotineiro. Tô me arrumando.
Acho que vou aceitar a proposta nada indecente.
Essa noite eu quero mais é aproveitar o clima quente.
E assim que eu acordar, quero café na cama, antes mesmo de tirar o pijama.
À tarde, quero sessão de cinema e pipoca à vontade.
Esquecer tudo por alguns instantes, me imaginar num lugar bem distante.
Distante de toda essa correria do dia-a-dia.
Distante de mandamentos e doutrinas.
Amanhã eu quero estar assim.

Bem pertinho de você
E longe de mim.




Monique Frebell

2 comentários:

  1. *------------------*
    so perfect Amanda
    (:

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Muito bom! Escolheu a dedo um poema contado com sentimento ímpar!

    Abraços meus!

    ResponderExcluir