sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor,sonhado amor!



Tenho conhecido rapazes,cada um deles com características diferentes.Há traços da personalidade de um que me agradam (e muito);como também há algumas outras que  me irritam bastante.
O que é fácil de entender,difícil de aceitar e improvável que eu deixe de procurar é a perfeição,pois mesmo sabendo que não há uma pessoa sequer que seja perfeita nesse mundo,eu tenho esperança de que eu hei de encontrar aquele que me faça sentir que estou perto da perfeição;ou ao menos,me faça sentir que estou voando,mesmo estando com os pés no chão.
Eu almejo isso desde que comecei a pensar em amor.Alguém que possa estar do meu lado compartilhando dos momentos bons e me dando conforto nos momentos difíceis.
Alguém que possa criar um mundo junto comigo;de brincadeiras,sonhos,frases repetidas,planos...nossos códigos que seriam compreendidos apenas por nós,e que inevitavelmente só nós acharíamos graça.Porque o amor "embobece" as pessoas que por ele são afetadas;e estar temporariamente bobo não é nada mau;se não a melhor parte.
E quando eu estiver realizando uma ação corriqueira da minha rotina diária,perceberei um sorriso que se forma naturalmente em meu rosto;por algo que meu amor me disse e eu não esqueci,por algo que ele fez,ou simplesmente por estar com ele;e ter convicção de que ele também está comigo.
Não apenas estar junto para que o sentimento apareça,mas que estando longe ele seja ainda mais evidente e se confirme,como já havia acontecido várias vezes antes...
O sentimento se renovando e se fortalecendo a cada batimento do meu coração,a cada passo que dou e por fim,até a molécula de oxigênio que me mantém viva e respirando...
Mas o que me daria ânimo para levar a vida adiante,seria o amor que sentiríamos um pelo outro - o fundamento,a base e o motivo de tudo...
Amor,sonhado amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário