domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz ano velho!

"Feliz Natal " , "Feliz ano novo" - Frases que nós cansamos de ouvir quando o fim do ano se aproxima;porém,paramos para pensar no valor que elas têm ou o que elas significam?
Natal significa nascimento,o que se refere ao nascimento de Jesus Cristo neste caso,mas não só a esse nascimento.
É tempo de nascer de novo! Em um ano novo que seja realmente feliz,para que possamos viver melhor com as pessoas que amamos.
Presentes são muitos bem-vindos sim,mas antes e mais importante é estar junto da nossa família,das pessoas que amamos;comemorando mais um ano que vivemos juntos,e mais um ano que viveremos.
Nesse novo ano,que nós possamos conhecer coisas novas,com novos amigos,em novos lugares,novas descobertas e que tudo isso,mais que nada,possa nos trazer novas felicidades;então assim,no próximo Reveillon,possamos dizer que foi um feliz ano velho.
E que tenhamos todos um FELICÍSSIMO ANO NOVO (NOVINHO EM FOLHA!) !

2 comentários:

  1. Adorei seu texto, visto que é misto de literariedade e poeticidade. Aproveito também para deseja um feliz 2013 e que você desvende todos os dias deste ano ímpar que paira sobre nós. Abraço fraterno, Jasanf.
    www.lectandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeliz ano noovo, atrasado e depois de mil anos eu ressurjo! hehe
    Agora "eu juro!", vou me dedicar ao blog e a visitar com mais frequência as pessoas queridas que davam atenção as minhas escritas e isso inclui você também! continuemos com muito amor a escrever e deixar os dias de quem lê um pouco mais leves ou cultos. beeijo

    ResponderExcluir