terça-feira, 13 de agosto de 2013

Romancear



Não sei se só eu que sofro desse problema mas eu tenho uma criatividade extremamente aguçada. Quando eu vejo um homem bonito ou não necessariamente bonito mas que me chame atenção por possuir alguma característica, eu penso que se um de nós dirigisse a palavra um ao outro poderia surgir um diálogo; e então surgiria um interesse; logo depois um namoro e quem sabe um dia pudéssemos viajar juntos e apreciar a beleza do mundo assistida do ponto mais alto do amor.
Eu sei, eu sei que não é normal. Mas é algo involuntário, que eu não posso evitar com uma simples repreensão para mim mesma: "Pára Amanda! É assim tão difícil deixar de procurar o amor da sua vida em cada olhar com o qual seu olhar cruza?" - Sim, é muito difícil! Mas eu vou tentar de novo e muito provavelmente fracassar mais uma vez.
É que sabe... É difícil abandonar uma arte que hoje em dia é tão rara e por vezes ignorada: A arte de romancear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário