quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu só quero escrever



Pensei em fazer várias coisas: ouvir música, jogar, mandar mensagens, conversar com alguém... Mas decidi que escrever é melhor. Mas escrever sobre o que? Sobre nada...  Hoje eu só quero escrever.
O ônibus vai andando e minha letra sai toda tremida... Horrível, aliás. Tudo bem, eu só quero escrever.
"Os passageiros sobem e descem, sobem e descem, sobem e descem"... Essa é a letra de uma musiquinha infantil que se adéqua bastante ao atual estado de trepidação do ônibus. Abrindo um pouco esse leque eu poderia falar sobre a total falta de consideração com o motorista que paga seus impostos para andar em uma pista devidamente asfaltada e não devidamente esburacada, como essa; mas não, prefiro fechar o leque. Hoje eu só quero escrever.
"Sinal vermelho! Parooou" (sim, essa é a segunda música infantil que eu cito - reclame com meus sobrinhos) 
Estou atrasada para a aula e parece que quando estamos atrasados todos os sinais fecham. Ou eles só fecham para dar passagem aos outros, mesmo. Mas bem na minha vez, poxa?! Tudo bem, já estou chegando, mais dois pontos e "voilà!" - do estilo "voa lá" mesmo! Estou mega atrasada.
"Desligue o BB, atente-se a educação dos seus filhos!" - Diz uma pichação de um muro, e olha que é verdade hein?! Mas também não vou entrar nessa questão. Hoje eu só quero escrever.
"É hora de dizer tchau" - esse é da minha época mesmo! 
Estou chegando e já satisfiz minha vontade. Afinal, eu só queria escrever...

2 comentários:

  1. que delícia de texto Amanda!
    uma crônica muito gostosa de ler, parabéns!
    escreva mais assim e nos encante, com a arte da escrita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Senhor anjo de luz,desejo que nesse momento (E.A.S)esteja pensando em mim.
    Que nesse momento o corpo de(E.A.S) e sua mente só pense em mim.
    Que(E.A.S)se volte e só pense nos momentos que passamos juntos,e que fique triste por estar longe de mim,que sinta por mim uma louca paixao, amor,ternura,um grande amor, desejo e ciúmes por mim,sinta necessidade de estar junto de mim,que sinta uma grande necessidade de falar comigo,que me ligue se declarando e perguntando se estou bem,e pedindo pra ficar comigo,me chamando pra perto dele.Que(E.A.S) sinta prazer somente comigo, e um grande desejo por mim .Que (E.A.S)deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar essa oração…assim seja,assim será. Amém!
    Em minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você
    Tenha Fé. - See more at: http://www.conquistarumhomem.com.br/3-simpatias-para-trazer-o-seu-amor-de-volta/#sthash.ygGiNehG.dpuf

    ResponderExcluir