sábado, 5 de março de 2011

MUDANÇAS


Às vezes eu me ponho a pensar,que um dia eu vou passar do papel de filha pro papel de mãe;
Que um dia eu não vou andar de bicicleta com meu irmão menor,mas com meu filho;
Que um dia eu não vou ajudar minha mãe a limpar a casa,vou limpar a minha;
Eu vou pagar minhas contas,e as dos meus filhos também;
Não vou cozinhar por hobby,mas porque meus filhos precisarão comer;
E eu não vou ter a moleza da escola...Agora é vida!
Não dormirei mais noites inteiras pois ainda não inventaram uma máquina que amamente o bebê de madrugada;

E como será quando tudo mudar?
Certamente irei me assustar.
Sinceramente eu não tenho pressa,mas o tempo voa e daqui a pouco eu tenho 30 anos.
Por enquanto só imaginar pra mim está de bom tamanho...
Só espero que meus planos se concretizem,mas mesmo se não se concretizarem e eu não tiver uma casa com piscina,o mais importante pra mim,e só o que eu realmente quero é ...

Ser Feliz!

Um comentário:

  1. é verdade Amanda,
    a vida passa e a gnt nem se dá conta...
    quando tudo mudar nem saberemos que mudou,
    e estaremos aguardando as próximas mudanças como se essas que vemos hoje,nem tivessem acontecido...

    bom feriado,
    beijos!

    ResponderExcluir