segunda-feira, 28 de março de 2011

Que situação!


Sabe quando você não consegue respirar?Ou pelo menos quando tem a sensação...

É assim que eu me sinto mediante a todos os problemas,desentendimentos,brigas e mágoas passadas,que hoje vêm à tona,e destroem todos os sonhos,planos,e de vez em quando levam até uma parcela daquilo que eu acredito.

Que Deus me perdoe,mas será que ele não está vendo o quão difícil que está sendo viver?

Bom,na verdade eu não o culpo,tudo o que fazemos tem consequências e nós colhemos o que plantamos;Não que eu esteja colhendo algum mal que plantei,mas as pessoas ao meu redor,só podem estar pagando pelo que já causaram,e querendo ou não,isso me afeta.

Eu sinto que eu não posso suportar,mas assim mesmo,eu não sei de onde,encontro forças para continuar.

Eu tenho a impressão de que todo peso se apoia em minhas costas,e mesmo sendo forte,literalmente,eu não me sinto capaz de continuar levando toda essa bagagem;Embora eu saiba que tudo o que passamos é experiência.

Será que um dia eu poderei respirar fundo e dizer que isso foi só uma fase?

Poder olhar pra trás e dizer que tudo isso só me fez crescer?

Ou será que eu me tornarei uma mulher amargurada e rabujenta,que culpa o mundo porque um dia eu passei por coisas que me formaram desse jeito?

Eu acredito que tudo vai passar,afinal,a esperança é a última que morre.

A questão não é se vai passar,mas sim quais marcas isso deixará em mim.

Eu vou levando...

2 comentários:

  1. olá Amanda!
    seja o que for que estiver enfrentando,
    tudo passa e isso deve passar também...
    então,
    desejo que passe logo e que vc se veja livre dessa situação...
    melhoras...
    Beijos
    e boa terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Olá Garota!
    Dessa vez, não posso dizer ''belo poema''
    mas posso acreditar que apenas ao fato de ter o dom de escrever, já diminua um pouco o peso que tem carregado.
    Tenha calma, paciência, consciência e quando for preciso levante e fale ou sente-se e ouça,
    e sei que logo tudo vai se resolver.
    Te desejo sorte, e acredito que você vai conseguir resolver o que quer que seja.
    Um abraço.

    ResponderExcluir