sábado, 2 de abril de 2011

Bem melhor

Hoje o dia foi legal...
Os últimos dias têm sido legais.
Na quinta mesmo,eu estava me sentindo bem,eu tava bonita...e andei pra caramba!
Tomei geladinho de coco e de manga,e foi um dia bom.
Ontem,eu não me senti tão bonita,porém também foi um dia legal...comi bolo de cenoura.
Hoje eu acordei cedo e arrumei meu guarda-roupa.Tava uma bagunça...
Aí eu almocei e fui me arrumar pra ir ao casamento dos meus amigos da escola,eles são meio doidos...ou apaixonados,ao meu ver...têm 16 e 17 anos,e já se casaram...é o amor!!!
Aí,eu cheguei lá e teve brincadeiras dos presentes,e eu fui pintada de gatinha...rsrsrs
Depois eu voltei e agora estou aqui,postando esse texto que não tem a ver...
Mas eu tava com vontade de postar no blog,e como eu não tinha ideias resolvi contar como têm sido meus dias...
Talvez não seja assim tão interessante saber como tenho levado a vida...mas é o que temos pra hoje!
Então...
É isso,tenham um ótimo final de semana,divirtam-se!
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Olá Amanda!
    fico feliz em saber que as coisas estão tendo um andamento melhor pra você ^^
    e só pra saber,
    gosto desse tipo de texto " diário"
    dá a impressão de uma intimidade conquistada,
    algo assim!
    enfim,
    tenha uma ótima semana
    e que cada vez mais seus dias brilhem mais!
    Beijos

    ResponderExcluir