sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Indisponibilidade

Obs:Postei...mas passou!Postei porque acho que tudo o que eu escrevo é importante que eu poste,porque assim posso me lembrar daquela loucura de achar que eu ficaria sozinha pra vida toda...mas não...agora eu já sei,que tudo tem seu tempo,e o meu ainda não chegou,mas vai chegar,mais cedo ou mais tarde,e desespero não é a melhor saída,dramaturgia também não..rsrs..agora sim,pode ler!

Então tá...vou vim aqui,sentar no computador,clicar em nova postagem e escrever sobre o que eu estou sentindo nesse momento.
Está frio...bom,nem tanto,mas independente disso,no frio e no calor eu me sinto só,não só me sinto,como estou,e como sempre estive,e como aparentemente eu sempre estarei...
Mas como as aparências enganam,pode ser que não,mas também pode ser que sim...e provavelmente.
O fato é que eu fico triste sabe?!
E muito...porque eu não tenho ninguém pra me abraçar,me apoiar,me beijar,me dizer que gosta de mim,e que o melhor que poderia ter lhe acontecido foi me encontrar.
Ah...fantasiosa!iludida!tudo isso por conta das ramificações que as pessoas fazem com o amor,arranja alguns detalhes e tcharam...alí está o amor perfeito!O que todos esquecem de nos avisar é que ele é só de enfeite,e ninguém o possui,além dos atores.
Isso é uma palhaçada mesmo!
O amor e a paixão não deveriam existir...os amores permitidos seriam apenas o fraternal,maternal,paternal,a amizade...mas o amor conjugal não,ele é muito complicado.
A paixão deveria ser abolida dos sentimentos,porque ela é terrível e faz com que fiquemos péssimos,porque tudo vai acabar se eu não beijar aquele cara agora.
Eu cansei,cansei mesmo de sempre achar que ele era aquele homem especial pelo qual eu sempre esperei,e acabar quebrando a cara...porque ele já tem namorada,ou porque não olha pra mim,ou seja lá pelo que for...Isso já me aconteceu tantas vezes que eu acho que hoje eu crio uma barreira entre mim e as pessoas do sexo oposto...
Essa barreira é instransponível e pra ser sincera eu não sei porque isso acontece,essa barreira nunca foi desejada por mim.
É tão desesperador que meu coração é trancado,a sete chaves,e não há ninguém no mundo inteiro que possua ao menos uma delas...
Eu to péssima,um caco,um lixo...um nada.
E eu sou realmente uma idiota por derramar lágrimas por não ter ninguém pra amar,e eu não sei bem o que pensar...e na verdade eu acredito não estar em condições de pensar.
Então é por isso que eu termino por aqui o meu pequeno e desesperador desabafo.
E se você tem alguém pra amar,agradeça a Deus por isso...mas se não tem,não se preocupa,aparece logo,ainda bem que não são todos os solteiros que passam pelo mesmo problema que eu :

Indisponibilidade!

2 comentários:

  1. Realmente, seria bem mais fácil se o amor conjugal fosse banido da vida humana. Porém não teria graça viver sem o toque especial de um outro alguém, um toque malicioso sabe, a vida perderia a graça, e com o tempo o nosso corpo clamaria por amor, por paixão, por sentimento. Ironicamente, essa é a verdade.
    Beijos, e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Ainda bem que a sua observação ficou no começo do texto. Isso me deixou mais tranquilo quanto ao conteúdo.

    Pois é, eu também já pensei como você. Aliás, se tratando de amor, eu já pensei sobre muitos aspectos e pontos de vistas diferentes. E a conclusão que cheguei, é que as coisas acontecem em seu tempo certo.
    Ficaremos sozinhos pelo tempo certo, choraremos sozinhos pelo tempo certo, criaremos desabafos no tempo certo. Mais uma hora o amor vem. Ele sempre vem. E pelo tamanho do amor que você leva dentro do peito, mesmo que sua alma gêmea demore a chegar, não vai faltar amor para seus momentos felizes ao lado desta pessoa.

    Até que ele chegue, pense positivo.É melhor ainda não ter encontrado um amor, do que já o ter encontrado e ter visto ele partir para sempre de sua vida.

    A indisponibilidade é apenas um breve período. Logo ela irá passar!

    Um grande abraço meu
    e uma ótima terça-feira!

    Canata

    ResponderExcluir