sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parando pra pensar ...

 Acho que ninguém nunca tem tudo pra desistir,existem motivos pelos quais as pessoas se chateiam,entram em depressão e ficam muito mal...porém a verdade é que todos temos motivos maiores pra continuar,um deles e o que mais nos motiva é o futuro,onde nos aguardam coisas muito melhores.A possibilidade de fazer da sua vida a melhor possível é com certeza muito maior do que qualquer barreira,chateação ou tristezas que você tem.
 Acho que todos temos o péssimo hábito de olhar para os outros,o que eles têm ou deixam de ter.Isso é terrível,pois se você vê pessoas com mais que você,você se chateia e se vê pessoas com menos,faz o que?
Infelizmente a maioria das pessoas não faz nada.Mas há também as pessoas que procuram ajudar e é muito bom se importar com as pessoas que nos cercam,poder ajudar,tentar ajudar...
Mas o que não é certo é ficar fazendo comparação entre a sua vida e a da outra pessoa;Sempre existe pessoas em piores condições assim como existem pessoas em melhores condições.É por isso que a gente tem que focar na nossa vida,tentar fazer dela a melhor possível,viver feliz com o que você tem e não ficar comparando quem tem mais ou quem tem menos,porque isso não te fará melhor nem pior,só te tornará mais um bobo perdendo tempo cuidando da vida dos outros.

E é isso aí...HA! (rsrs)



5 comentários:

  1. As comparações podem acabar com um belo começo... e virar um fim sem mesmo nem ter sido começado...


    bjs meus

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho e ja havia feito um post sobre isso tbm.

    ResponderExcluir
  3. A fé em um futuro que seja melhor tem mesmo uqe ser o que nos move.

    Comparar nossa vida com a de outras pessoas nunca dá certo mesmo, devesmo que nos concentrar no que faremos de nos mesmos e da vida que escolhemos ter.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Comparar é o primeiro passo para a frustração. As vidas são diferentes, as expectativas diversas, o empenho na batalha também. Focar a nossa vida e trabalhar para a conquista de nossos ideais é fundamental. Até porque, nem tudo que vemos pode ser como imaginamos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda!

    Não há como discordar de um texto tão autêntico desses. Você tem absoluta razão quando diz que não devemos fazer comparações, pois sempre haverá gente em piores e em melhores condições que nós. Devemos viver mais para nós mesmos, buscando sempre nossa felicidade.

    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir