segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Centro Especializado de Inspirações

 

-Centro Especializado de Inspirações,Lucíola,boa tarde;Em que eu posso te inspirar?
-Boa tarde Lucíola,eu me chamo Fulana de Tal,o meu problema é o seguinte: Eu estive aí na semana retrasada,trouxe para minha casa a inspiração do amor,só que ela está falhando,não sei se tem a ver com o fato de que eu e meu namorado brigamos,mas acho que na verdade não,pois é muito cedo para defeitos...não há nem um mês que estive aí.
-Então senhora Fulana de Tal,é muito comum que sua inspiração do amor falhe quando há alguma desilusão amorosa em sua vida.Você pode resolver este problema,ao tentar escrever uma carta para seu namorado,é uma saída,mas se ainda assim sua inspiração continuar falhando,não pense que é culpa da nossa empresa,pois somos a C.E.I. é altamente qualificada em inspirações de todos os tipos.Portanto se continuar falhando,só lhe restará uma única saída: trocar de namorado.
-Certo Fabíola.Vou fazer o teste.
-Senhora Fulana de Tal,teria como a senhora confirmar seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar um feedback para a avaliação de nosso atendimento?
-fulanadetal2010@hotmail.com
-Certo.Muito obrigada por ligar para para o Centro Especializado de Inspirações e tenha uma ótima inspiração.
-Obrigada,para você também.

2 comentários:

  1. Olá Amanda!

    AiAi, este seu texto está uma belezura hein! Me diverti muito!
    Por favor, peça a senhora fulano de tal me passar o número do Centro especializado de Inspirações ok? Tem dias que eu também preciso de um serviço assim!


    Abraços à você
    e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ajudou tanto, não????? Você vai ter que divulgar o disque inspiração (kkkkkkkkkkkk).

    Bjs.

    ResponderExcluir