terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flechada certeira


-Você realmente acha que depois de tudo que eu sofri por amor,eu vou me entregar a uma nova paixão? Se pelo menos fosse certeza que eu não me machucaria...Se eu soubesse do que ele realmente sente por mim,se não tivesse dúvidas e não estivesse tão na defensiva...
Você não vê que meu coração está em pedaços?
Ferido,machucado,sangrando.
E antes mesmo que eu me recuperasse você vem e me flecha com essa flecha de paixão delirante,que tem um sorriso tão lindo e um olhar cativante.
Você não percebeu que eu estou em recuperação?
Não vê que eu estou jogada ao chão do  mesmo jeito que minha última decepção me deixou?
Então por quê?Por que você está me fazendo se apaixonar novamente,viver toda aquela loucura de novo,para então depois me decepcionar como sempre? Me responde maldito cupido...Por quê?

Cupido :  -Porque além de tudo que eu vejo,vejo também através do seu sofrimento,um coração esperançoso,que quer amar e ser amado.Então,tente novamente,dê-se mais uma chance e confie.Porque quanto mais decepções você tiver,você estará chegando mais perto do amor verdadeiro.Então,vamos lá!Lava essa cara,coloca a sua roupa mais bonita e vai atrás daquele que está atormentando sua vida ao invadir seus pensamentos a cada instante.Você sabe o que fazer.

Eu me levantei,lavei o rosto,e como ele mesmo me disse,eu sabia o que fazer.Corri para os braços daquele que me causava insônia e não saio mais daqui.

2 comentários:

  1. °° Ai Amanda estou neste mesmo dilema, até parece que esse texto foi inscrito por mim... pois vç descreveu tudo o que sinto...
    É tão ruim esse sentimento de insegurança, de medo!
    Acho que vou fazer como vç, vou correr para os braços daquele que não me sai da cabeça!

    ResponderExcluir