sábado, 15 de outubro de 2011

Carta ao meu amor

Essa é a carta que o Alexandre,fez pra Mari,que são os personagens da minha história de amor,que está em 53 páginas e longe de acabar...rs
Lê aí :




"Mariane,eu não costumo escrever cartas de amor,nem mesmo sou o melhor nisso,mas tenha certeza de que tudo o que vou escrever aqui é a mais pura verdade.Desde o primeiro momento que eu te vi,fiquei admirado com você,primeiro pensei :"que menina linda",mas quando você se aproximou e perguntou se eu queria ajuda,pude concluir que sua beleza não era apenas exterior,e que você além de linda é também bondosa e solidária.
Eu agradeço a Deus por minha moto ter quebrado,e normalmente eu não agradeceria por isso,mas sou realmente muito grato,pois foi nessa situação que nos conhecemos,e confesso que seria melhor ter te conhecido montado em uma Harley Davidson,mas se foi assim,assim foi e seja do jeito que for,o que importa é ter te conhecido;e não só ter te conhecido mas ao te conhecer,descobrir em você a mulher da minha vida.
Cinco meses se passaram e neste perído muitas coisas aconteceram e todas só fizeram nosso amor crescer.De uma pequena mudinha,ele está transformando-se em uma grande árvore,e eu sou imensamente feliz por isso.
Depois dessa minha declaração já não resta o que dizer,se não dizer mais uma vez o que você já sabe e que é mais do que evidente:
Eu te amo.

Assinado : Alexandre

16/05/2010 "




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Que linda esta carta de seu personagem! Amo cartas de amor. Gosto de escrevê-las, de recebe-las, de ler histórias ou ver filmes sobre cartas de amor. Apesar da grande maioria achar cafona, eu acho romântico!

    Está escrevendo um livro é? Se assim for, terei o enorme prazer de compra-lo quando estiver pronto e pedir que me autografe ok?!

    Sobre o comentário lá no blog, sinto-me grato e envaidecido pelos elogios! Nem sei se mereço todos eles, mais mesmo assim agradeço. E saiba que é recíproco meu carinho e admiração! Não me passa pela cabeça escrever um livro. Ainda mais sobre poesias. Faz ainda 11 meses que as escrevo. Ainda acho cedo pensar em qualquer coisa que não envolva o blog!


    Obs.: Perdoe-me a Ausência! Meu trabalho tem consumido toda minha dedicação, inspiração e paciência nas últimas semanas!

    Um grande abraço meu e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Cartas de amor, embora ausentes, são maravilhosas. Uma comunicação poética.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pois é minha amiga, mas existem uma séries de outras questões que me travam para espressar meus sentimentos, de minha parate e da outra.

    ResponderExcluir
  5. ooh que coisa mais liiinda *-*

    Amanda,tem um desafio e um tag pra vc lá no blog ^^
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amanda

    Tua passagem iluminada por nel mezzo del cammim encheu meu coração de alegria!

    Voltarei mais vezes para sentir a brisa de poesia que emana de seu blog!

    Estejas bem agora e sempre!

    teu mais novo amigo

    ResponderExcluir