terça-feira, 22 de novembro de 2011

O negócio é o seguinte...




A verdade é que ando sem inspiração(também como sem inspiração,durmo,acordo,penso,estudo,etc) ...
Eu bem tentei escrever alguma coisa hoje de tarde,mas não foi o que eu queria,e não vou postar algo que não gostei.
Tenho ouvido muitas músicas,e todas elas são muito bonitas,tenho cantado também,tenho estado romântica,carente,feliz,triste,cansada,estressada,sobrecarrega..."desinspirada" .
O Tim Maia canta bem neah?! E as músicas dele são bonitas,muito bonitas.Eu gosto,bastante.
Então é isso,eu vou escrever com o coração,assim,mesmo que saia uma porcaria,eu estarei sendo sincera,e esse foi o conselho de um grande amigo : Sempre escreva com sinceridade,ela é o que torna a escrita bela.
Hoje estou especialmente precisando de um carinho,paciência,um pouco de palhaçada...sorrir um pouco,e sinceramente,pois nada sem verdade é bom o suficiente.
Eu estava com tanta saudade de escrever aqui,clicar em nova postagem me alegra!
Rir sozinha é um bom remédio para a solidão,mas nem por isso estou triste,não por estar só,e nem por nada...porque eu ainda vou tomar um bom banho antes de dormir,estou ouvindo músicas que me fazem bem,estou feliz por estar aqui em "Nova postagem" agora.Que saudade! 
O ano está acabando...mais um ano que se vai,um novo ano a vir.
Não sou de fazer planos pro ano novo,nunca fui.Eu gostaria de me programar toda pro Natal,e achar uma festa linda que se passa com a família reunida,todos sorrindo,todos alegres por mais uma comemoração juntos...mas não é bem assim,e não é um problema particular da minha família,pois eu sei que várias são desse jeito e também,que quase ninguém lembra qual o sentido do natal.E qual que é mesmo?
Aah...a vida está chegando . Ela vem de verde,com muitos acessórios.Verde de esperança,e os acessórios que significam todas as responsabilidades que ainda me serão acrescentadas as que eu já possuo.
Ela vem alertando : "Esse fardo é seu... você deixará algumas coisas no meio do caminho,mas também irá apanhar algumas"
E eu penso : "Que sejam boas trocas..." ; Mas no fundo sei que nem sempre.As escolhas são minhas,mas algumas coisas não se podem escolher.
Tudo está em constante mudança e eu posso não acordar do mesmo jeito que fui dormir,assim como posso ir dormir diferente do que acordei.Cada dia é um aprendizado,cada dia é uma vitória.Eu aguentei as 24 horas e não me desesperei por muito tempo,até porque,desesperar-se não altera os fatos.
E agora eu estou pensando "O que escrever" ...
Vou escrever exatamente o que preciso:
Eu vou tomar um banho,vou me arrumar para dormir,deitar na cama e pegar no sono,um dos melhores que já tive,ter bons sonhos,os melhores,descansar como um bebê...recém nascido,e que não sente cólica e nada mais.
Amanhã é um novo dia,com novos desafios,novas chances,novas situações,novo fôlego,novo ânimo e nova vida.
Ótimo novo dia para vocês.

Um comentário:

  1. oi Amanda,
    quanta coisa para se pensar em um texto não inspirado hein?! kkkk
    na verdade,me uno a esse pensamento de que a verdade é o que torna a escrita bela,inspiração...as vezes ela pede descanso mesmo...mas ainda assim,você trouxe tantos pensamentos...
    bem,a música do Tim Maia é boa mesmo kkkk,
    o natal é mesmo uma data cheia de planos que quase nunca se concretizam,e o verdadeiro significado que é o nascimento de Jesus fica mesmo (infelizmente) esquecido para dar lugares a coisas mais caras e da moda...com os anos as responsabilidades de intensificam e multiplicam...e às vezes uma nostalgia me toma a alegria,sem que eu mesma saiba a razão...acabei de fazer uma prova e também me sinto sobrecarregada,na maioria das vezes pelo que não deveria ser tão importante como o é...enfim,te desejo um lindo dia...=]
    grande beijo.

    ResponderExcluir