domingo, 27 de novembro de 2011

A solução está em vossas mãos



"As coisas só nos ocorrem quando permitimos que ocorram." 

E por que isso tudo de novo?
Mais uma vez a história se repete,com alguns aspectos que pioraram ,outros que não se justificam e com certeza,muitas lágrimas novamente.
Mas precisavam estar passando por isso?
Isso é o que me intriga,pois mesmo não precisando,insistem nesse mesmo problema,ou melhor,nessa solução para o problema,que é evidente que não pode ser encontrada,e caso possa,não serão elas que irão encontrar para resolvê-lo,pois elas mesmas já precisam de ajuda.
Agora vejamos,analisemos mais uma vez essa situação:
-1 mãe
-1 filha
-1 filha da filha
-1 recém nascido da filha (10 dias)
-E um marido( da filha) que aterroriza igualmente aos quatro seres indefesos (dois deles nem tanto),que preferem manter-se reféns ( e aprisionar os outros 2 seres indefesos também) ,desse marido (que mesmo sendo 1 só) ,tem poder sobre 4 pessoas.Bem,na verdade sobre apenas 1,que mantém junto de si outros 2,e um dos dois que está ligado à outra que faltava ( a mãe).
E as pessoas que estão de fora desse circuito fechado?
Ou melhor,que estão ao redor dele...Mesmo que elas sintam muito,mesmo que elas queiram ajudar,elas percebem que são as pessoas que encontram-se no circuito fechado que devem ajudar-se,pois elas apenas permanecem lá,porque querem,ou como fechariam o circuito se não houvesse uma porta? E como trancariam se não houvesse uma chave? E se há a chave e a porta,por que não abrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário