terça-feira, 25 de junho de 2013

"Tente outra veez..."

Eu disse que escreveria um texto pra você, não disse? E aqui estou eu... Demorei, eu sei. Mas estou cumprindo; não como uma obrigação, mas como uma necessidade.
Se você andar numa corda bamba não olhe para baixo.Seu medo pode aumentar e você pode cair.Mas não é isso que eu quero dizer. Pra ser sincera não sei o que dizer mas preciso falar...
A única certeza que nós temos na vida é de que vamos morrer; e só. Quantas vezes temos tanta certeza e convicção de que aquilo é a coisa certa a se fazer e depois vemos que não é? O que estou tentando fazer com que você entenda é exatamente isso: A vida é uma tentativa! Feita de altos e baixos, mas mais do que isso, as tentativas e respectivas conquistas ou frustrações acabam por definir quem você é; pela maneira com que você lida com elas. Pode ter certeza de que a maioria das tentativas vão se transformar em decepções ( a não ser que você tenha muita, muita sorte). Mas não é por isso que você vai deixar de tentar neah?!
Tentar é viver e se você deixa de tentar, adeus! Ninguém vai tentar por você. Mas o bom é que se você conseguir o mérito é todo seu. (sabia disso?)
O medo não pode prevalecer sobre suas tentativas. E que papo de auto- proteção é esse? Tudo bem, é válido.Mas proteger-se do que? Do mundo? Cara, tarde demais. Desde que você nasceu você faz parte dele; e querendo ou não ele também faz parte de você.
Quanto ao "love hurts", como hurts! Mas ele também pode valer a pena cada segundo. Você não precisa calcular qual é a porcentagem que tem de dar certo, não é bem assim... Apenas, sinta!
E quando eu falo em amor não me refiro a nossa relação, ok?! Não sou tão otimista a ponto de pensar que você se deslocaria da sua cidade para "tentar". Me refiro a você mesmo. Não seja mais um ser solitário quando há tantos outros seres solitários procurando por companhia. O inverno chegou; cobertores são eficazes; mas e seu coração, quem vai aquecer?
Entregue-se. Sinta. TENTE!
E se não der certo, beleza! Pelo menos você não vai poder dizer que não 'tentou'...
Eu adoro você, e só quero te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário