sexta-feira, 12 de julho de 2013

Felicidade!

Acho que eu tinha me esquecido como ser feliz. Não que haja um manual de instruções para isso, mas eu pretendo escrever um (brincadeirinha!). Eu verdadeiramente estava precisando de um pouco de... de um pouco disso! Reunião de amigos, risadas, estar bonita (e me sentir bonita, principalmente).
Parece que eu recuperei a capacidade de me divertir; de dançar; de sentir-se bem comigo e com os outros. Talvez essa capacidade não devesse ser uma opção "Ops, vou ligar a felicidade e deixa a tristeza em stand by". DEVEMOS ser felizes, porque afinal de contas, ninguém vai fazer isso por nós, não mesmo.
Meu corpo lembrou como é dançar, sacudir o esqueleto, mexer e "remexer muito". Essa nossa capacidade é a mais linda que há, inegavelmente. Olhar-se no espelho e ver um ótimo reflexo, reflexo esse que vem mais de dentro do que de fora. Quando o seu sorriso vem carregado de alegria ele é muito mais brilhante ( ainda que eu precise de um clareamento).
Rir de piadas antigas; divertir-se com velhos amigos; ouvir música no fone de ouvido e dançar, dançar, dançar sem se cansar no meio da cozinha parecendo uma "doidinha"... Isso me faz verdadeiramente realizada.
Não é admissível deixar que a correria do dia-a-dia leve embora meu sorriso. Então que todos os dias sejam fim de semana, que mesmo na chuva eu possa fazer brilhar uma luz em mim, que mesmo em meio às dificuldades eu consiga escapar e sorrir com veracidade.
E que... Assim seja!

:D ( very happy!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário