domingo, 21 de julho de 2013

Tristemente...

O pior é que não me vejo sendo feliz ao lado de ninguém, porque todos os homens pelos quais eu me interesso parecem interessar-se instantaneamente por uma outra pessoa. Será que é maldição? Pode até não ser MALdição, mas é muito MAL!
Sério... eu fico frustrada ao saber que NINGUÉM corresponde às minhas expectativas, e quando eu tento deixá-las de lado e tão somente entregar-me, eles fogem, escorregam igual quiabo, sabe?! 
Ah, e sem contar aqueles amores que eu chamo de "possibilidades impossíveis" por se tratar de pessoas que moram longe e que muito provavelmente eu nunca vou conhecer, então... São "impossibilidades" na verdade, mas eu prefiro tratar como uma "possibilidade impossível", é menos doloroso.
E então eu resolvo tentar algo novo, "pegar sem se apegar" ... Mas então percebo que isso também não é pra mim.
Aliás, o que é pra mim? Viver sozinha o resto da vida? Dedicar-me sempre à família, aos estudos e muito em breve ao trabalho? Sentir-se solitária por não ter ninguém para amar, pra me amar? 
O que é que o futuro me reserva? SE é que ele reserva algo... 
Oh my God! Help me... :/

Um comentário:

  1. compreendo plenamente Amanda... Quem é que nunca se sentiu assim??? quem nunca teve medo de nunca encontrar alguém e viver eternamente sozinho?!
    Confesso, ainda tenho esse medo.
    Menos intensamente como já senti, mas vez ou outra esse pensamento volta a tona...

    Mas a gente deve acreditar nos planos de Deus, será que Deus ia mesmo querer que nós ficássemos sozinhos? tristes e incompletos?
    Não, eu não acredito nisso!

    Mas também preferi não ficar esperando essa resposta a todo momento, enchi minha vida de outras coisas.. continuo me dedicando bastante a faculdade, comecei num estagio, resolvi começar a malhar e quando chega o fds sempre que posso saio pra me divertir, rir, dançar... conhecer gente nova! e tem ate aquela técnica pra não se apegar que te contei :x hehehehheheh

    resolvi viver intensamente enquanto esse amor naão chegar, nao quero mais desperdiçar tempo com pensamentos que não vão me levar a nada e só vão me trazer tristeza... cansei de me iludir e correr atras de pessoas que nao me mereciam, resolvi viver pra mim, e acredite, isso atrai mais as pessoas.. vou vivendo a minha vida cheia de coisas e quem quiser se aproximar será bem vindo, mas terá que se adaptar a ela.. resolvi nao colocar o amor em primeiro plano, ate que eu encontre-o verdadeiramente.

    ResponderExcluir