sábado, 24 de maio de 2014

Uma tal de "T.p.m."...

Hoje é um daqueles dias vazios em que eu penso em ligar para todo mundo mas na verdade não quero falar com ninguém... Sabe o que significa? É,  estou de TPM. Confusa, chateada, insatisfeita, mas feliz. Feliz? Não no momento, mas eu sou.
Hoje é um daqueles dias vazios, frios e chuvosos em que eu só tenho vontade de fazer duas coisas: deitar e dormir. Talvez assistir TV.  Um filme; comédia romântica, que provavelmente me fará chorar. Eu não sei o porquê do choro,  mas lembro que no mês passado chorei com o comercial de dia das mães da Renner. Esqueci de citar: frágil também.
Hoje é um daqueles dias vazios, frios, chuvosos e entediantes em que eu tenho vontade de me arrumar,  ficar bem linda e sair para passear, mas só de pensar já me dá um desânimo... Bom, talvez "bipolar" também se inclua na lista de adjetivos pré-menstruais.
Hoje é um daqueles dias vazios, frios, chuvosos,  entediantes e estressantes em que tudo parece normal demais e ao mesmo tempo tão triste que me irrita.  Como eu já disse... Confusa.
E o que é a TPM? Do ponto de vista científico é um estágio em que os hormônios estão em transição; o nível de estrógeno cai; o de progesterona aumenta; e todos os sentimentos ruins triplicam, não cientificamente falando, mas é exatamente isso o que acontece.
A TPM... Os piores 5 dias de um mês.  Se você me aturar nesses 5 dias, os 25 restantes serão "fichinha". E agora, por favor, me traz uma batata frita? TPM dá uma fome...

Um comentário:

  1. kkkk
    Amanda, eu gostei do texto! achei a melhor parte quando você diz que os sentimentos ruins triplicam, sim! é a mais pura verdade! kk
    aparece no blog!
    Beijos, espero que já tenha passado seu tempo de confusão hormonal!!

    ResponderExcluir