sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desafio... Antes tarde do que nunca,rsrsrs

Recebi esse desafio da minha amiga Denise,do blog Detalhes (www.deniseoliveiras.blogspot.com) e pra quem não conhece ainda,recomendo...
Bom,o desafio é assim,tenho que escolher 10 imagens de coisas que mais gosto e depois indicar pra 10 blogs...
Lá vou eu:
 

Cantar



Dançar

 
 Escrever
 
Adorar a Deus

 
Assistir filmes (esse é bom heein...)

 
Blogs que eu indico:
Poetas Insanos (poetasinsanos.blogspot.com)
Escritos Desvairados (fhcanata.blogspot.com)
Blog do César (http://cesarpedrosa.blogspot.com/)
Apenas Entenda-taianecaroline.blogspot.com
Publicando sentimentos-publicandosentimentos.blogspot.com
De repente me deu tanta saudade-http://segredosvelados.blogspot.com/
Gatos e Mais Gatos-http://dayqmia.blogspot.com
São as coisas da vida-http://vivavidadiaria.blogspot.com/
Pensamentos soltos-http://shayaneazevedo.blogspot.com/
Lectando-me-lectandome.blogspot.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, minha bela escritora,como sempre, fico muito honrada com qualquer indicação, porque isso mostra que as pessoas curtem os nossos blogs. Até gosto dos selos e sempre deixo eles e os links dos blogs na barra lateral do meu blog, mas te confesse minha bela, que não gosto muito desse tipo de desafio. Nem vou explanar o porque pra que não seja interpretado como falta de respeito por quem os criam. Muito pelo contrário, respeito e muito, afinal as pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes. Sei que pode parecer arrogante da minha parte, mas nem de longe tenho essa pretensão. Mas confesso que o que me falta mesmo, é paciência pra fazer isso. Espero que entenda e que me perdoe. Mas obrigada assim mesmo. bom final de semana pra ti. Ah! Também adoro cantar, dançar, escrever e ver bons filmes..rs.

    ResponderExcluir
  3. OI Amanda!

    É bom estar de volta. Acredite, o tempo que passei ausente foi curto, mais bastante difícil. Mais é muito bom voltar e ainda receber um presente de uma blogueira que gosto tanto! Tenho alguns selos atrasados ainda para publicar, mais assim que der publico o desafio!

    Abraços pra você e bom fim de semana!

    Ah, e obrigado pelas palavras lá no blog. Não vou mentir e dizer que está sendo fácil. mais sem o blog e meus amigos blogueiros seria bem pior!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Obrigada pela indicação!
    Mas eu já fiz esse... vou colcoar seu nome lá também, tá? (:
    Beijão, flor.
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Esses desafios são difíceis!rs

    ResponderExcluir