domingo, 3 de julho de 2011

Desafio Literário


Fui indicada para o Desafio pela Denise,do blog Detalhes (deniseoliveiras.blogspot.com).E agora respondo às poucas perguntas sobre livros,hehe...


1 - Existe um livro que você leria e releria várias vezes?
Sim,Eu te amo de Gabriela Nascimento Spada e Souza...é lindo!!


2- Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Sim.Senhora de José de Alencar,é um bom livro e bem romântico mas era uma leitura muito vagarosa e ele descrevia muito as coisas,me irritou ... Acabou que minha amiga me contou o que acontecia da página 115 em diante,rs


3 - Se você escolhesse um livro para ler para o resto da sua vida, qual seria ele?
Aaah...acho que nenhum,rsrsrs


4- Que livro você gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leu?
Água para Elefantes de Sara Gruen


5 - Qual livro que você leu cuja "cena final" você jamais conseguiu esquecer?
Pântano de Sangue de Pedro Bandeira


6 - Você tinha o hábito de ler quando criança? Se lia, qual tipo de leitura?
Não,eu não gostava de ler,agora eu gosto mais,pretendo gostar mais ainda,rs.


7 - Qual o livro que você achou chato, mas ainda assim o leu até o final?
Nenhum,quando acho alguma coisa chata paro...rsrs


8 - Indique alguns dos seus livros favoritos.
Eu não leio muito,e nem li muitos livros,mas dentre os que eu li posso indicar:
Pântano de Sangue-Pedro Bandeira
O gênio do Crime-João Carlos Marinho
O diário de Biloca-Edson Gabriel Garcia
Eu te amo-Gabriela Nascimento Spada e Souza
Amor-Gabriel Chalita (esse eu li na livraria,é pequeno,rsrs)




9 - Qual livro você está lendo no momento?
Nenhum,mas eu leio os blogs e é uma ótima leitura,rsrs.
Pretendo ler Água para Elefantes,ainda estou criando coragem.




Blogs que eu indico para o Desafio:


Catia Bosso Poesias - catiabossopoesias.blogspot.com
Apenas Entenda-taianecaroline.blogspot.com
My book- mybook10.blogspot.com
Publicando sentimentos-publicandosentimentos.blogspot.com
Caah M.-http://caaahm.blogspot.com
De repente me deu tanta saudade-http://segredosvelados.blogspot.com/
Gatos e Mais Gatos-http://dayqmia.blogspot.com
São as coisas da vida-http://vivavidadiaria.blogspot.com/
Pensamentos soltos-http://shayaneazevedo.blogspot.com/
Lectando-me-lectandome.blogspot.com


Adorei participar embora eu nunca tenha lido muuuito é sempre bom que saibam o que eu li e o que eu quero ler e também é bom saber o que lêem..Beijos a todos.

5 comentários:

  1. Obrigado pelo desafio. Mas preciso melhorar primeiro, senão ficarei tentado a cometer pecados... rsrs Bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ei Mandita!!!!
    Grata por se lembrar da minha pessoa...
    O selo lindo já vou colocar la na minha coleção de mimos... o desafio te respondo qualquer hora rsrsrs bjssss

    Catita

    ResponderExcluir
  3. Não entendi quando vc disse que tinha um desafio, mas li as perguntas e fui respondendo, uma das respostas bateu direitinho com a sua e foi logo a número 2. Rsrsrsrs Difícil né?
    Uma ótima semana para você. E até amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Tenho um selo pra você lá no meu blog e também um questionário muito legal para você responder! Beijos!
    Adorei o seu bom gosto para livros *--*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir