domingo, 24 de julho de 2011

Complicacao

Eu já sei que nenhum homem se apaixonara por mim a primeira vista,não que eu seja feia,eu sou bonita,mas não sou o tipo que atrai,eu sou mais do tipo que conquista,sou mais romântica e mulher fatal não combina comigo...
Acho legal e bonito mulheres fatais,mas não adianta,por mais que eu tente,não tenho arte,eu sou docinha e não picante.
Eu gosto mais de conquistar,quero dizer,eu sou mais de conquistar,e dificilmente eu sou conquistada,talvez eu não seja tao conquistável,ou talvez eu não aparente ser conquistável.Acho que por ser seriaceu acabo criando barreiras para os homens,mas eu não sou tao seria assim,sou responsável,sei me comportar,mas eu brinco,dou risada,conto piada,eu sou extrovertida...mas acho que não sou tao interessante,não,tudo bem,eu sou interessante,mas há pessoas que se interessam por outros tipos de meninas.Não achei ninguém que se interesse por mim ainda,ou melhor,que se interesse por mim e eu me interesse por ele.
Eu to muito velha pra ter meu primeiro namorico,comparado as outras meninas da minha idade,claro.
Hum...nao sei o que e então,pode ser que ainda não tenha chegado minha vez de namorar porque ainda não apareceu um cara namoravel pra mim.
Eu também não quero sair beijando muitos meninos pra pegar sapinho e no dia seguinte nem olhar na cara dele,ou ate mesmo não poder olhar porque eu nunca o tinha visto e não mais o verei...Eu quero um cara legal,um cara bom pra mim,que possa me fazer muitíssimo feliz.
Um dia ou outro eu queria beijar um desconhecido,mas logo eu volto pra mim e fico pensando : "E se eu gosto do beijo e quiser mais um,mais outro e mais um monte,quiser te-lo como meu namorado?" ... Melhor não arriscar fazer isso não,só cria problema e embora eu não tenha uma vida amorosa,já tenho muitos problemas ate ter uma,então...
Continuo na minha.

8 comentários:

  1. Oi Amanda!

    Não sou a pessoa mais adequada a te dizer alguma coisa. Eu descobri o amor uma vez, mais ele não era compartilhado. Acredite, você se sente triste por estar só, mais amar quem não te ama é horrível. E estou te contando por experiência própria. Dê tempo ao tempo. Viva apenas pra você. faça coisas que te deixa feliz. Sorria mais pra vida. Ame a si mesma, e não mude seu jeito de ser. Só assim você vai encontrar alguém que mereça todo seu amor. Ser romântico é complicado. Mais é nos tropeços da vida, que a gente descobre que viver é muito mais do que apenas viver.

    Um grande abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes vale a pena esperar pela pessoa certa. Eu também não me acho "femme fatale" mas no entanto o meu actual namorado apaixonou-se por mim á primeira vista. Tanto deu certo que estamos a caminho dos 5 anos de namoro. O amor tem de surgir naturalmente. =)

    ResponderExcluir
  3. Seja sempre asutêntica e nada faça apenas para acompanhar a maioria. Todos somos diferentes e não podemos, de forma alguma, passar sobre o que julgamos importante. Existe uma essência especial em cada ser humano, que não pode ser desperdiçada. Relacionamentos não têm continuidade pela aparência e sentimentos despontam naturalmente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras a da Marilene. Assino em baixo. E quero te dizer que a forma ideal, a pessoa ideal, o momento ideal, só você poderá saber. Não existe uma fórmula pronta, ou uma regra a ser seguida. Até porque, você ainda não faz ideia de como a vida ainda pode te transformar.você está na fase da busca, do autoconhecimento e tantas coisas ainda estão por vir. Mas se posso te dizer algo sensato, é que por mais que se apaixone e seja correspondida, nunca esqueça de se amar primeiro, e de nunca transformar alguém no responsável pela tua felicidade. Porque essa responsabilidade só pertence a você. bjo grande e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, me encantei com o seu texto!
    acho que você me conquistou, viu ?! SHDUSHDUSHDU.
    te entendo perfeitamente, e acho adimiravel que você tenha coragem de afirmar-se da forma que é, isso é so pros fortes!
    amei. beijo.

    ResponderExcluir
  6. Você é sempre uma visita adorável. Obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nada como um dia atrás do outro! - Abração

    ResponderExcluir
  8. A conquista é um acaso que traz em si uma forte sensação de alivio... Olá Flor de cereja!!!
    Passando pra deixar um beijinho!!!

    Cat

    ResponderExcluir