segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tomada Unica

 

A maioria das mulheres sonham com um amor de cinema e confesso,eu também;Mas esses dias eu me coloquei a pensar : "amores de cinema não podem acontecer na vida real,pois no cinema pode-se ensaiar ate que a cena esteja perfeitamente perfeita,ou melhor,perfeitamente ilusória,para que nos mulheres estejamos cada vez mais iludidas com esse negocio de amor...
Já na vida real,não podemos ensaiar,tem que ser tudo ali na hora e dificilmente você poderá ensaiar antes de encontrar um cara legal.Talvez você possa ensaiar pro segundo encontro,algo como uma risadinha sutil,alguma coisa engraçada,um olhar.Mas pra primeira cena não da pra ensaiar não,imagine só se você encontra seu amor no ónibus,ou se ele e o irmão da sua amiga que você nunca conheceu,ou você ta andando na rua e esbarra nele,ou então vocês se conhecem desde que nasceram mas não tinham se dado conta ainda...A gente nunca sabe quando,onde nem quem,acontece e não se pode ensaiar.
Eu mesmo posso dizer que ontem eu estava numa loja com minha família e tinha um cartaozinho que eu fui perguntar pro meu tio o que era,ai o mesmo que estava olhando também disse que era pra colocar dinheiro pra usar nos brinquedos do parque,ele puxou papo,a gente mal conversou,meu tio me chamou,peguei meu irmão e disse tchau sorrindo,depois de 10 minutos eu vou no espelho e vejo que o meu dente ta todo sujo de coisa verde de resto de comida,que nojo!Ninguém me avisa e ele poderia ter pedido meu msn se eu não estivesse com um negocio verde no dente,que horror!
Só que tudo bem,eu não pude ensaiar,não tenho culpa se eu não ando com um espelho e se ninguém me avisou,aconteceu,e ai?
Vou me culpar por não ter olhado no espelho antes ou lamentar por estar com o dente sujo?
Eu não,já sei que na vida não se pode ensaiar e assim não da pra prever acoes e reacoes...
E por isso que a cada dia eu me convenço de que amores de cinema são praticamente impossíveis na vida real.Não digo que não se pode viver um lindo amor,apenas não poderia ser tao perfeito porque só pra lembrar...
Não se pode ensaiar!

8 comentários:

  1. O verdinho no dente poderia até ser um motivo para brincadeira, apesar de as pessoas ficarem constangidas para fazê-la com desconhecidos. Mas ser natural e espontânea são grandes armas, ou melhor, grandes atrativos em uma pessoa.
    Aliás, se tiver um tempinho, visite meu outro blog (diario-feminino), pois falei do amor fácil (rss).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha minha!!!

    Amores de cinema não são possíveis porque nós não somos artistas de cinema... Porem, se quer um amor real em clima de cinema, é possível sim, só que assim como nos filmes eles terminam em duas horas/aproximadas.. O da vida real pode durar até uma vida inteira... desde que respeitado em todas as fases... (pense nisso... e me conta...)
    P.S. não sou uma expert no assunto, mas a vida tem me ensinado muito...

    bjs meus

    Catita

    ResponderExcluir
  3. Adorei o verdinho no dente, e como um script de cinema, isso te fará lembrar que deve andar sim com um espelhinho na bolsa, nunca se sabe, os palcos da vida sao muitos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, passei a vida toda desejando o homem maravilhoso das telinhas; o principe no cavalo branco demorava muito a chegar... Resolvi esquecer esses detalhes e esperar apenas que o melhor para mim, viria, quando eu deixasse de esperá-lo, e assim aconteceu. Ele está ao meu lado, estamos formando uma família juntos, apenas um homem comum.
    Se ainda não conhece o meu blog, siga-o se desejar, e concorra aos 5 livros que serão sorteados dia 10/08, uma iniciativa para apoiar os novos autores, como eu. Resolvemos nos unir para mostrar que não somos autores pequenos, somos apenas desconhecidos, no anonimato. Unidos somos a força!
    Um grande abraço e conto com seu apoio!Podemos até ter as portas das grandes editoras fechadas, mas com a de vocês abertas, nossa literatura irá se imortalizar com certeza, pois os leitores estão acima das editoras SEMPRE!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ola Amanda, legal ter me visitado, então, é bem simples, para participar do sorteio, e todo mês, automaticamente, você tem que seguir o blog apenas e deixar um ok, torço por ti.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. °°°kkkk....
    aaaaaaaaaaaaa. Deveria ter olhao no espelho né Amanda....
    Realmente na vida não á ensaios...
    no entanto quando ambos se amam, eles vão se ajustando um ao outro com respeito, carinho, cumplicidade que é dai que vem um final feliz e o tão sonhado e eles viveram felizes para sempre.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Á, e seus textos estão a cada dia melhores!

    ResponderExcluir