quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu tenho um problema!



Não sei amar.Ou então,pode ser que haja um momento certo para isso,e evidentemente o meu ainda não chegou.Não sei se o amor que eu sonho está a caminho,se já partiu ao meu encontro,ou se sequer acordou do sono,e me deixou aqui esperando...Ansiosamente,só para constar.
Na realidade eu sei que coisas como essas não devem ser apressadas,não podem ser forçadas.O amor precisa vir naturalmente e ao chegar,precisa ser bem aceito,se sentir acolhido,saber que sempre foi desejado.
Mas francamente,o amor dá cada mancada conosco que dá desânimo.Poxa! Por que a gente não pode amar e ser amado? Por que não podemos corresponder ao amor de quem te ama? 
Tudo assim...tão complexo!
Eu não quero ser assim: não amar;Mas acontece que não dá para mandar no coração e insistir com ele :
"Escuta,tolo coração,que me tira a razão: você vai amar esse aqui,tá entendendo?Se não o bicho vai pegar! "
Não tem como neah?! E infelizmente não dá mesmo.
Não me cabe a ideia de estar com alguém,apenas porque não há ninguém "melhor",isso definitivamente não é para mim.Ficar por ficar não é comigo!
Essa minha descoberta acerca de não amar,não tem relação nenhuma com "Não querer amar".Eu simplesmente não amo,não me apego,não morro de paixões...
Num certo ponto,acho até bom,pois não conseguiria viver achando o "amor da minha vida" a cada semana,e encontrando possíveis deles a cada dia.Isso também dá uma canseira danada ao coração,sem falar da frustração que te consome quando você descobre que não,ele não é o amor da sua vida.
Há pessoas interessantes,mas nenhuma me interessa,não agora,não hoje.
Já nem sei o que pensar,levando em consideração que de uns tempos para cá meus pensamentos têm sido instáveis.
Só queria mesmo saber de uma coisa e porque : O amor,de quem tanto falam,mas nada dizem. Ou será o amor,quem tanto fala sem nada dizer? 

2 comentários:

  1. o amor e seus dilemas Amanda...
    talvez ninguém o possa compreender plenamente...como dizia Drumond 'amar se aprende amando';e qnd isso vai acontecer...xiii não podemos prever,ou forçar como vc falou...
    o amor na minha opinião é personalíssimo,às vezes faz muito barulho ( por nada -Shakespeare kkkk) ou é tão silencioso quanto uma sombra...não há como saber...o amor,ah o amor...o que nos move e tanto confunde...
    drama eterno da mente humana kkkk ( ou coração )

    beiiijo
    *--*

    ResponderExcluir
  2. Todos nós esperamos o amor, como vc mesmo havia citado, ele tem hora para chegar. ou passou mas nem se deu conta. mas se passou com certeza irá voltar.

    ResponderExcluir