terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nada como um dia após o outro...











"Pedras no caminho? Guardo todas.Um dia construirei um castelo"...







Beem....
Acho que consegui uma coisa muito boa,eu abri os olhos e vi que mesmo que a gente tenha problemas,não é certo com nós mesmos ficarmos tristes;
Não é certo ter pena de si mesmo
Porque as coisas nunca foram certas..
Não adianta querer consertá-las agora,nem mesmo frustrar-se por não conseguir
Eu acho que a gente deve aproveitar o tempo que temos aqui;porque não volta,sabe?!
A vida é só uma..
E a gente precisa viver mesmo em meio a todos os problemas do mundo,da sociedade,da vida...
O que importa é que eu estou aqui,agora,respirando..
E Deus não me abandona.
E por isso,mesmo com todos os problemas que possam existir ..
Eu sou feliz!

Um comentário:

  1. isso mesmo priima , não devemos nos rebaixar pra cada coisa que passamos , devemos viver nossa vida, e oque importa é que vc tem saude para tudo nessa viida , Deus coloca vários obstáculos na nossa vida porque Ele acredita na nossa capacidade de passar por cada um , e eu acredito que todos tem essa capacidade , principalmete vc uma menina super linda , inteligente .. beijos tee amo muuito de sua priimiinha liinda do seu coração .
    Vick Liima .

    ResponderExcluir