sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma inspiração romântica



Vivo sozinha todos os dias,estou sempre a espera de alguém para me completar,alguém que me abrace,me beije e faça tudo parecer pequeno demais em vista do momento que vivemos.
Alguém que possa estar comigo todo o tempo,que me faça sentir segura ao seu lado,que me envolva em seus braços e possa me proteger de tudo o que eu temo.
Alguém que também tenha medos,que também me deixe te apoiar,te proteger,te aconselhar...
Alguém que tome as decisões corretas comigo,e me deixe errar uma ou duas vezes para depois fazer o certo.
Compreensivo,companheiro,amável...que me ame mais do que eu a ele.
Eu preciso disso...eu imagino tudo ao lado dessa pessoa que eu ainda não conheço.
Descobrir a vida....e vivê-la intensamente ao lado de quem eu amo,de quem me ama.
Passear no parque,andar de bicicleta,ouvir uma música e cantar juntos...
Viajar,passar horas no telefone...
Simplesmente porque na hora de desligar não nos dá ânimo...
Ficar acordado até tarde conversando.
Ver um filme romântico comendo pipoca...
Dançar ... dançar seria muito legal.
E poderíamos trocar sonhos de valsa na páscoa.
Passar o Natal juntos...
Virar o ano juntos...
Ser um só em dois corpos...juntos..
Felizes...
FELIZES PARA SEMPRE...assim como nos contos de fada.

3 comentários:

  1. lindo lindo lindo Amanda!
    não é fácil achar esse alguém, não para os tímidos, para os romanticos e sonhadores, para aqueles que não sonham com badalação ou pegação, mas sim para aqueles que somente sonham dividir as coisas simples da vida ao lado de alguém... ler isto me lembrou um texto que escrevi há alguns meses, espero que você goste:
    "Às vezes eu paro e fico pensando:
    Onde será que você esta?
    O que será que você esta fazendo? Em que você esta pensando?
    Será que você pensa em mim como eu penso em você?
    Será que você sonha tanto comigo quanto eu sonho com você?
    Será que você esta me esperando da mesma forma que eu espero você?

    Porque se todos nós temos uma alma gêmea, um alguém especial,
    Um alguém que irá despertar em nós um amor intenso, verdadeiro e diferente de todos os outros...
    Esse meu alguém está por aí,
    Em algum lugar,
    Vivendo uma vida totalmente distante da minha,
    Mas uma vida predestinada a me encontrar
    Da mesma forma que a minha irá encontrá-la.

    E eu fico ansioso em saber como você será, querendo saber tudo da sua vida, tudo que você viveu antes de nos conhecermos.
    Porque eu já te amo, mesmo sem te conhecer,
    E isso já é o suficiente para me fazer viver,
    E ser feliz;
    Porque eu sei que um dia...
    Eu vou encontrar você!"

    ResponderExcluir
  2. e quem não quer um amor desses? kkk
    eu quero \o/

    lindo texto Amanda...espero que tudo isso um dia se faça palpável pra nós!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi filhinha,um dia vc vai ser tão feliz com alguém,e vai passear de bicicleta,de preferencia aqui no cemucam,e vai nos receber na sua casa para comer um pizza e de preferencia aqui no condominio ou próximo,e vai sair com o seu amado e eu vou ficar com o baby ou os babys,enfim vc vai ser muito feliz!!
    Te amo!
    Encontrará o amor quando menos esperar,acredite!
    bjão da sua mãe que te ama muito!
    Elaine

    ResponderExcluir