quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que querem de mim ?



A verdade? Pode estar escondida em qualquer canto ou diante dos meus olhos,o fato é que não consigo encontrá-la;parece que ela foge de mim como o diabo foge da cruz.
Independentemente da fuga ou do esconderijo da verdade,as coisas são como são e na maioria das vezes - e também como desta vez - não há muito que possa ser feito,pois existem pessoas,vidas dentre todos os problemas e cada movimento pode prejudicar ainda mais uma ou duas delas...(como estar pisando em ovos,sabe?!)
Ninguém está dizendo que é insolúvel mas com certeza todos já puderam perceber o quão difícil é solucionar.
Há milhares de problemas que sempre foram empurrados com a barriga e não que essa não seja a melhor solução,pois nas circunstâncias em que nos encontramos o "empurrar com a barriga" nos é não só conveniente como também a melhor saída; mas a questão é que incomoda . Incomoda e incomoda muito e não só incomoda como também nos impede de viver bem e em paz.
Não é uma questão das intrigas e desentendimentos; em todas as famílias existe isso,mas em várias delas pode-se contar mais com um irmão do que com um vizinho...mas isso é uma grande pretensão no momento,ainda maior do que ter paz.
É engraçado...não,não é;é triste.Triste demais ver como eu me esforço tanto para ajudar a todos e para saber ajudar de modo que nenhum sinta-se menos importante do que o outro,mas parece que isso não é suficiente.


- O que querem de mim ?

Um comentário:

  1. nunca saberá o que querem de você...
    então inverta essa pergunta,
    o que eu quero de mim?
    e seja honesta consigo mesma...
    e o resto?? aah o resto...chuta pra lá...
    deixa brilhar essa luz linda que tem em você...e para de procurar pela verdade...pq ela mora aí dentro do seu peito!
    seja feliz Amanda!!

    =]

    beijos

    ResponderExcluir