segunda-feira, 13 de junho de 2011

Então foda-se!



Eu não quero ficar ao lado de pessoas que não são minhas amigas,nem contar meus problemas para quem não poderá me ajudar.Não tenho amigos,nem quero,pois amigos não existem;Amigo é pai e mãe,mas nem esses eu tenho,digo,tenho,mas neles não encontro amigos,pois eles não são mesmo,e nem fazem questão.
Quero desistir,mas não vou.Quero desistir da escola,do curso,de tudo,da vida...vou me jogar no mundo,sem medo,sem perspectiva,sem planos;Vou me jogar na frente de um ônibus e não me importar em atravessar a rua sem olhar para os dois lados.Não quero saber se o mundo tá acabando,se a casa tá caindo,se tá tudo errado,tá mesmo,e foda-se!
Eu não to bem,pra que vou me importar se os outros estão?Eu to é pouco me lixando,e dane-se nós todos.
A vida é uma merda mesmo,nunca foi boa e só tem piorado,então pra que ligar se brigada com a vizinha,se minha casa tá cheia de rachaduras?se tá tudo errado....
Sempre esteve mesmo,não muda,é assim por natureza,e a tendência é piorar...Vida de merda! Vou continuar vivendo essa vida de merda e eu não to nem aí se tá ruim,não faz diferença.
Não tenho com o que comparar a vida ruim,ela sempre foi assim,não tenho como dizer que antes era diferente,não,sempre foi essa merda.
Amanhã eu vou acordar as 5:00,vou sair as 6:00 e não volto antes de 12:20,tenha aula vaga ou não...aliás,eu tava até pensando em matar todas as aulas.Vou repetir de ano,e ficar 3 anos seguidos no 2°colegial e quando eu tiver idade para fazer supletivo,vou fazer, e vou passar de ano com 5 de média em todas as matérias em todos os bimestres.E não vou fazer faculdade,é isso aí,foda-se!
Depois eu vou sair de casa,e vou rodar bolsinha na Augusta,transar sem camisinha,pegar AIDS,e foda-se!
Eu vou descobrir que tenho HIV,não vou me tratar,vou fazer todos os cartões de crédito que eu puder,estourar o limite de todos eles,e ser a puta mais bem vestida que já viram,puta de luxo...E foda-se!
Vou fazer tudo isso,errar tudo,e foda-se!
Ser certo não dá futuro pra ninguém,se todos são errados eu também vou ser,errado por errado é a mesma merda,então foda-se!
Eu vou morrer ,além do mais,eu nunca vivi mesmo...
Aaah...e foda-se!

8 comentários:

  1. Oi Amanda!

    Eu sei que você deve estar muito brava agora e a última coisa que quer é ouvir conselhos.

    E é por isso mesmo que não vou te dar conselhos. Só passei pra te dizer que já passei por momentos difíceis e não tive coragem pra falar sobre eles. E você tem. E é por isso que te admiro. Porque você é uma pessoa que não deixa sua voz, seus sentimentos e nem sua escrita se calar diante dos desafios.

    Enfim, na sua descrição do "Quem sou eu" ali, você usa uma belíssima citação de Clarisse Lispector que define bem tudo isso.

    Hoje você é ventania.
    mais te garanto que muito em breve será uma brisa leve.

    Não sou bom de conselhos, e nem me acho no dever de dá-los a ninguém, mais sempre estarei por aqui pro que precisar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Eu sei que isso tudo que você escreveu,
    não vai acontecer, porque é apenas um momento de fúria e insatisfação.
    Sei que você tem muito mais força e coragem
    do que parece ter, e que sempre fará a escolha certa, a melhor escolha.
    Eu acredito em você!
    Mas acredito em você quando diz coisas belas,
    quando descreve o mundo extraindo a beleza das coisas simples como você costuma fazer.
    E sempre vou acreditar em você, mas acreditarei sempre que você usar o coração, e não o impulso.
    Isso não é uma crítica, é uma verdade particular de minha parte.
    Sei que logo tudo estará bem denovo,
    pois você tem essa capacidade de optar pelo certo.

    Desculpe se pareço chato, mas é isso...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então já que é pra fuder com tudo, vamos lá! Faça tudo o que disse! Mande tudo se fuder, pega AIDS, vira a puta mais bem vestida que o mundo já viu... E só pra rimar, manda tudo pra puta que pariu!! e ai? e quem tem culpa? Quer saber? NINGUÉM!
    No final das contas, somos o resultado de nossas escolhas. Ninguém pode ser culpado por que o nosso mundo tá uma merda, ou resolver fuder com minha casa, por que o resto do mundo tá em guerra!! As vezes, quando olhamos em volta, tudo parece uma bela porcaria mesmo! E quem nunca sentiu vontade de apertar a tecla foda-se?? QUEM? Eu já procurei essa tecla por diversas vezes, e se quer mesmo saber.... todos os dias olho pra ela... encaro essa tecla... morro de vontade de ver no que dá. Mas eu penso: e ai, meu? vou me encontrar, em pouco tempo, em uma merda pior. A diferença, é que em momentos de fúria como esses, só observamos o lado ruim das coisas, e quando se mergulha na merda de verdade, não EXISTE o lado bom. E a única saída, é dar o braço a torcer de que a APARENTE merda de antes, era onde ainda poderia haver salvação, e o que nos resta é começar tudo de novo, engolindo o fato de que perdemos um tempo precioso. Então gata... te convido a me dar a mão, passear por essa merda toda que está a nossa volta, observar que podemos continuar andando, e em algum ponto do caminho... lá na frente... te garanto... a gente sempre se dá conta de que há uma maneira só nossa de fazer as coisas, que nos ajuda a fazer essa merda passar a feder menos com o tempo. A diferença, é que os mais espertos, descobrem com o tempo que essa mudança é só nossa! começa por dentro. E que independente do que nos rodeia... ser feliz está em NOSSAS mãos. E não depende de mais ninguém. VAMOS?

    ResponderExcluir
  5. Toda forma de reconhecimento
    oferecido a um blogueiro é sempre
    bem vinda. Então, compartilho com você
    o presente recebido.
    Espero sua visita para buscar seu Selo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! voltei pra lhe dizer que tem presente pra vc lá no blog!

    Abraços!
    Canata

    ResponderExcluir