terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi mal!...Não,foi péssimo!



Ontem eu tava louca,maluca,pirada...mas eu juro,eu não usei nada,nem bebi;Eu só tava revoltada com tantos problemas,e aquele texto terrível,cheio de palavrões,de certa forma me ajudou a colocar a raiva para fora,foi bom pra mim;Eu sei que foi terrível para vocês ler tantos palavrões,de cada 10 palavras 11 era palavrão...e eu sinto muito,desculpem-me!
Não vou mais escrever daquele jeito,e se eu escrever não vou postar,prometo!
Logo ontem,que eu vi um filme tão lindo,chamado "A procura da felicidade" baseado em fatos reais,o que nos encoraja para caramba,pois sabemos que coisas como aquelas não acontecem apenas na ficção.
O cara investiu todo o seu dinheiro em umas máquinas,mas não conseguia vendê-las,pois eram muito caras,assim,ele não tinha dinheiro e tinha 3 meses de aluguel atrasado,tinha que pagar a creche,comer,e tinha mulher e filho,pequeno.Sua mulher foi embora mas o filho ficou,eles ficaram sem ter onde morar,iam dormir no abrigo,e ele trabalhou durante 6 meses de graça,só para treinamento...Com tudo isso,o cara continuou vivendo e venceu.
Lembrando esse filme eu percebo que não tinha assim tantos motivos para sair mandando todo mundo se fu$#@.
Já me disseram que não se tem problemas verdadeiros quando não se é responsável por ninguém...não concordo plenamente mas faz sentido,pois se tenho problemas,são meus,e se eu não conseguir resolvê-los eu não estarei prejudicando a mais ninguém além de mim.
Mais uma vez eu volto ao filme e exponho minha opinião:Se ele não tivesse o filho,ele não lutaria tanto contra as dificuldades do dia-a-dia sabendo que aquela luta poderia não dar em nada...
Eu não sou responsável por ninguém,não assim de forma tão direta,mas tenho responsabilidades, e comigo mesma inclusive.
E é por isso que eu vim comunicar que não vou mais repetir o 2°colegial,vou passar pro 3° e com as melhores notas que eu puder ter,vou fazer faculdade,de jornalismo,não vou mais rodar bolsinha,nem na Augusta nem em lugar nenhum,não vou transar sem camisinha,e que Deus me livre de pegar Aids,não sou doida de sujar meu nome com todos os cartões de crédito que eu puder ter...e não vou mais pirar,nem pensar em hipóteses como essas.Isso tudo é louco demais pra mim,não sou assim.
Mas também ,eu não ia fazer isso mesmo...rsrs
Boa noite!

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Como vê, nesse mundo virtual a gente acaba se encontrando. E isso é muito importante, gera troca de energias e um compartilhamento saudável.

    Vejo que está, nesse texto, lamentando uma explosão. Todos, vez ou outra, damos um grito contra o que nos fere. Mas passa. O mais importante é fazer escolhas corretas e dar muito de si para chegar onde pretende.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa, nao ha nenhuma necessidade em pedir desculpas! Afinal, vc escreveu mas quem nunca teve um momento como esse, nao deve morar nesse planeta...rsrs. O que eu disse foi mesmo um OLHA MELHOR A SITUAÇAO..rs. Vejo em teus momentos, os meus proprios em uma outra fase da vida e portanto, entendo. E claro que vc nao faria nada daquilo, mas tuas palavras refletem uma revolta que nao deve ser totalmente ignorada, mas trabalhada pra que ela nao te leve a uma interpretaçao errada das possibilidades que estao em tuas maos. De tudo o que te falei, a coisa mais certa foi dizer que somos o reflexo de nossas escolhas e que nossa felicidade so depende de no's. H'a uma frase que eu amo, que diz: DEus nunca disse que a vida seria facil... ELe apenas disse que valeria a pena.
    E fazer valer a pena, minha gata... Depende muito de cada um. Um grande beijo, parabens pelo juizo e que Deus te abençoe. SE Precisar... Minha mao sempre estara estendida para aquela caminhada...rsrsrs. Bjs e meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!

    Você não nos deve desculpas nenhuma! este aqui é o seu espaço! E você tem sempre o direito de fazer o que quiser!
    Mais enfim, fico feliz por você ter repensado melhor sobre sua vida. O bom de se ser jovem, é exatamente errar e poder consertar os erros.

    Eu até já tinha pensando que você queria mesmo ser jornalista, e acredite, você tem talento pra isso! Portanto aproveite a vida! Não com moderação, mais com amor! Ame a vida e principalmente você mesma! E procure sempre o caminho da felicidade!

    Enfim, tenha uma boa noite e uma ótima quarta-feira!

    E que as coisas continuem caminhando!

    Abraços;
    Canata

    ResponderExcluir
  4. uihhhhh

    Uma jornalista combina mais com essa carinha...
    rs

    bj

    Catita

    ResponderExcluir
  5. oi Amanda,
    passando pra desejar um ótimo FDS!!!
    Beijos,
    n tenho comentado em suas postagens por falta de tempo,ok? as provas estão me atormentando kkk
    fica na paz de Cristo,
    Beijos!!
    e obrigada por sempre estar deixando seus comentários no blog ^^
    me alegram muito
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bom você escrever, mais ainda que quer ser jornalista, mas cuidado, leia antes de postar, pois isso não pega bem e acredito que não seja a verdade:
    "não vou mais rodar bolsinha" :o

    Beijão e até logo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda!

    Desculpe a demora de vir aqui...
    E eu esperava por esse texto.
    Não pelo fato de você se desculpar,
    mas sim pelo fato de eu saber que
    você retornaria com mais calma e mais serena, como você é ao natural.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. aaa miinha fiel leitora, nossa meu blog tá cheio de teia de aranhas já, os problemas tem tirado meu tempo, maas fico feliz de saber que tem gente sentindo falta dele! :D seempre atenciosa né.
    Tu sabe que eu não tenho escrito ultimamente, mas li aquele testinho que tu escreveu ali em baixo, sabe que as vezes eu me arrependo e muito² de guarda todos os meus problemas pra mim, de não dá um grito beeeeeem alto e deseja que tudo se exploda! por que quanto mais se guarda, mais se acumula, e tudo isso alguma hora vai ter que ser posto pra fora né..
    Então todo mundo tem esse direito, de explodi um pouquinho as vezes, sem fazer mal a ninguém, joga aquela carga tão pesada pra fora, por que o dia seguinte vem, bem mais leve, mais sereno.
    Proometo que escreverei bem bem em breve viiu!

    ResponderExcluir