quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vida de Merda mas nem tanto assim...

Um dia mais calmo,e mais razão do que exploo
Com a mesma idade,porém num outro dia,a gente muda a cada novo amanhecer...





O trabalho nunca termina mas a gente pode parar pra descansar,só não podemos dormir no ponto.
É,eu faço as coisas pros outros,e muitos deles não agradecem mas não radicalizemos,eu sei que existem pessoas como eu.
Sou legal com as pessoas sim,não são todas,mas boa parte é legal comigo também.Tudo isso é um pouco desgastante mas se supera.
Sei que acaba,é um circuito semi-aberto,eu posso me ausentar dele,vai passar,afinal,tudo passa.Tem uma saída,só é necessário procurar direito.Deus nos ajuda sempre e sabe quando precisamos de força.Não tô mais tão estressada,como eu disse,tudo passa,e contanto o que eu disse sobre estar com cabelo branco,esquece,só depois dos quarenta mesmo,foi um pouco de drama.Meus pensamentos são idiotas as vezes,mas quem nunca teve um pensamento idiota que atire a primeira pedra.
Nem todas as pessoas são frias e mal agradecidas,mas todos somos falhos,e erramos sempre.
Às vezes dá vontade de mandar todo mundo ir a merda mesmo,mas isso é coisa momentânea,todos temos vontades súbitas estranhas.
Que tolice dizer que são poucas pessoas que podem disfrutar da paz,quando te der na telha você pode ir pro meio do mato e ninguém vai te encher a paciência,pois você tem perna sabe andar e faz o que iver vontade,só não se esqueça das consequências.
Tenho chance de ficar viva,tanto quanto uma pessoa de 50 anos,mas pode ter certeza,não vou antes nem depois,vou na hora certa.
E as expectativas?
É,às vezes são uma merda,mas servem pra muita coisa.
Pra morrer basta estar vivo mesmo e graças a Deus que eu estou,eu literalmente não pedi pra nascer,minha mãe foi a uma consulta rotineira e o médico disse que eu já estava "madura",mas vamos mudar o rumo da prosa pois se não daqui a pouco vira uma auto-biografia.
Ninguém disse que ia ser fácil,mas nada é.A vida é meio besta mesmo,mas raciocinem,se fosse tanto assim não a haveriam criado.
A gente tem certeza de uma única coisa?
Bom,na verdade de duas coisas.A primeira é que iremos mesmo para 7 palmos abaixo da terra e a segunda é:
"Deus deu seu filho unigênito para todo aquele que nEle crê,não pereça,mas tenha a vida eterna."
Ou seja,a vida aqui na terra é bem injusta e de merda,mas como tudo,tem um lado bom e um lado ruim,é,vida de merda,mas nem tanto assim.

2 comentários:

  1. Olá Amanda!

    Texto bem maluco hein?!
    Mas são nas maluquices que as verdades são ditas. Quem tenta nos convencer que a vida é sempre bela, mesmo que consiga, é um exímio mentiroso. Odiar em certos momentos o mundo, nos faz mais humanos. Acredito que esses sentimentos aos quais desejamos não ter, é o que nos mostra melhor quem somos diariamente. Pois quando nos surpreendemos por estar bravo, irritado, de mau com a vida, é por essa surpresa que conseguimos notar que não somos assim sempre. Mas é bom sempre calma, paciência e evitar agir por impulso.
    Ok, não vou ficar dando conselhos, afinal, não costumo agir sempre de acordo com o quê os bons costumes exigem... kkk

    Um abraço Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Selinhooo!
    Passa lá...
    Regra simples: Fale do blog que te presenteou e indique seus preferidos!

    ResponderExcluir