quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vida de Merda

Esse texto eu fiz quando eu tinha 13 anos,e foi um péssimo dia,muito difícil...Então nem liguem tanta revolta.


Mas que vida de merda é essa?
Trabalho,trabalho,nunca termina.Faço as coisas pros outros e ao menos agradecem.Sou legal com as pessoas e elas retribuem da pior maneira possível.Estou cansada disso.
Nunca acaba,é um circuito fechado e eu não consigo escapar,estou encurralada,mas não vai ser pra sempre,pelo menos assim espero,eu quero que isso passe,e que passe logo,bom,tem que ter uma saída,e quero encontrá-la o mais rápido possível,que Deus me ajude e me dê paciência,porque eu juro que se Ele me der forças sou capaz de matar alguém,porque ultimamente é o que eu tenho vontade de fazer.Eu tô tão estressada pra uma garota de 13 anos,daqui a pouco eu tô com cabelo branco,que coisa mais absurda.Meus pensamentos são tão idiotas,eu me sinto um nada,tipo um zero à esquerda,que não faria diferença nenhuma pra ninguém,as pessoas são tão frias e mal agradecidas,não têm cimancol,se é que essa palavra existe;Eu tenho vontade de mandar todo mundo ir a merda,procurar o que fazer,ou sei lá eu,só queria ter paz,paz é uma palavra tão linda,uma pena que poucas pessoas disfrutam dessa palavra e sabem qual é o verdadeiro sentido,já outros almejam-a e tentam encontrá-la,mas jamais conseguem.Ainda bem que eu sei que ainda tenho vida,bom,isso não é garantia,tenho a mesma chance de morrer que uma pessoa de 50 anos,mas as expectativas revelam que nada de muito sério pode acontecer com uma garota de 13 anos,e que merda de expectativas são essas pra dizerem o que pode ou não passar-se com uma pessoa que "elas" nem conhecem?
Pra morrer basta estar vivo,e eu estou por um acaso,mas não pedi pra nascer,ninguém me disse que seria fácil,mas também não disseram que seria tão difícil,a vida é tão besta,a gente só tem certeza de uma única coisa,um dia todos iremos para 7 palmos abaixo da terra e então pra que se emocionar tanto,chorar tanto,brincar pouco,sorrir pouco,errar tanto e acertar tão pouco?
Pra nada,todos nós iremos morrer e isso é a única garantia que possuímos,é,vida dura.
Vida de merda.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... confesso que agora eu dei uma boa gargalhada com esse texto, especialmente quando vi que escreveu aos 13 anos. Típica revolta da idade, onde achamos que o mundo só existe na nossa ótica. E exatamente por que a única certeza que temos é que iremos morrer, é que devemos viver intensamente. Se já temos pouco tempo, imagina se ficássemos sentados a beira do caminho, reclamando e vendo essa curta vida passar! Imagina o quanto de emoções perderíamos? A vida não é uma merda não, por que parde dela é apenas o que fazemos dela...rs. Mas devo admitir que há momentos em que nos sentimos carregando a cruz nas costas. Mas é tão bom saber que tudo é apenas um momento ruim! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!

    Ah, que saudade dos meus 13 anos viu! rsrsrsrs
    Nessa época da vida, a gente acha mesmo que tem uma vida de merda, mais isso é bom, porque apartir daí, fazemos nossos planos pro futuro e crescemos como pessoa.
    Quando se chega nos 18, são tantas coisas que acontecem, que falta tempo até pra pensar na vida, e dos 18 aos 20, passa tão rápido que a gente nem sente, aí você olha pra trás e pensa: "Nossa, duas décadas já?" e aí se arrepende de quando tinha 13 anos e não aproveitou o fim da infância porque estava em conflito com a vida!

    O bom de tudo isso, é que se leva da vida, a vida que se leva! Por isso devemos sempre tentar, amar, e buscar a felicidade. Porque quando chegarmos aos 80, talvez não nos sobre tempo pra recomeçar!

    Um grande abraço!
    Canata

    ResponderExcluir
  3. Amanda meu doce... o preço que falei é exatamente esse que vc citou. Não me referi a dinheiro, mas as razões que cada pessoa tem, ou encontra no caminho que as fazem mudar de direção. É isso ai! rsrs... bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gatinha, vim te agradecer. Por causa do teu comentário, mudei uma palavrinha no final do texto para que dique mais claro a mensagem que quis passar. Relendo após teu comentário, achei que ficou com uma interpretação dúbia mesmo. Obrigada..rs.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!! Que erro grande! Perdão Amanda, vou mudar agora mesmo...rs.

    ResponderExcluir
  6. TOTAL FATA DE ATENÇÃO MESMO. MIL DESCULPAS. JÁ ALTEREI. ISSO É COISA DE ANDA ENLOUQUECENDO COM MONOGRAFIA, AMIGA....RS

    ResponderExcluir
  7. hehehehehehe! O tempo pode passar, mas a vida aí está, do mesmo jeito (rsss), esperando por ações nossas.

    Bjs.

    ResponderExcluir